A PARTIR DE AGOSTO

vou mudar a frequência dos posts aqui: passo a uma vez por semana, em vez de duas, como tenho feito até agora.

A razão: quero me dedicar a outras atividades. Gosto muito de escrever. Voltar ao blog tem me feito bem. Ajuda a pensar na minha vida, nos rumos que percorri, no que virá pela frente.

Algumas pessoas me escreveram, dando um retorno positivo sobre meus posts. Contribuir para a vida das pessoas também me faz feliz.

image

O blog demanda uma disciplina: organizo os temas, preparo algumas modestas ilustrações, planejo no calendário a publicação — um trabalho editorial em miniatura. Outra coisa que eu curto.

Na rotina de mãe, trabalhar no blog é uma gostosa ocupação. Mas também preciso dar espaço a outras coisas: leituras, crochê, fazer um curso, uma atividade física… assuntos que poderão entrar no blog em breve.

Deixe um comentário

