MAIS DUAS CASAS

indo abaixo na rua Paim.

Anúncios

6 Respostas para “MAIS DUAS CASAS

  1. Rodolpho Villas Boas Neto

    Só falta implodirem aquele Trio de edificios (se é que da para Chamar de Edicificios) aqueles trêz esboços do Inferno na Terra que são Caravele, Demosele, e 14 Bis lugar de gente suja Mulheres Depradas Inadinplentes Travécos que se Masturbam em plena Janela, Pessoas Corruptas Drogados Bebados, Bandidos Assassinos pessoas Barraqueiras Mal Educadas e sem Moral Digo isto por Experiencia Propria pois vivi a minha Triste Infancia neste Esgoto fétido e cheio de ratos que falavam. Minha familia era ameaçada fomos Roubados e fui agredido fisicamente. Implodiram o São Vito que perto da famigerada rua Paim era um Paraizo não sei porque não implodem Edificios como o Demosele por exenplo edificios estes que foram interditados até pelo contru a mais de vinte anos atraz. La voçê não pode nem pedir uma Pizza porque ninguem tinha coragem de entregar a Pizza porque era era assaltado e espancado pelos vandalos que habitam neste Inferno e que são a maioria dentro deste verdadeiro Lixão

  2. So falta agora essas 3 casas nojentas na Paim (logo na entrada com a Frei Caneca) para serem demolidas de vez e todos aqueles porcos irem embora para que a rua tenha a tao merecida cara nova.

  3. Quem gosta de balada, forró, música a todo volume, putaria, drogas, sexo na rua, prostitução, exploração de menores, e falta de qualidade de vida, venha pra Paim, todas as noites e fins de semana inteiros dedicados ao caos, a cidade já é bagunçada, eu sinto falta dos fins de semana de poder dormir tranquilamente sem sentir a janela de casa tremer, aumentar o volume da TV e não conseguir ouvir, acordar com dor de cabeça e não é de porre, as pessoas que falam que sentem falta, só passam por ela, não convivem com ela todos os dias o dia todo, por isso sentem falta.

    É bebado gritando, cantando, é puta reclamando, os bares aumentam o volume e o povo sai do bar e vai pra baixo da sua janela pra gritar (pois conversar que não é) sobre suas vidas, é criançada sem educação, é traficante avisando: Polícia aqui não canta de galo não, toma tiro, aqui quem manda é o crack.

    Ver meninas jovens, usando roupas coladas e quase sem roupas pra se insinuar para os pedreiros e outros que vêm aos bares, é ver gente de carro importado perguntar onde vende a droga, ver o povo negociar na rua, ser assaltado e ver quem te assaltou bebendo no bar a sua frente.

    Saber que as casas onde estão as ditas pensões são tudo casa de gente que vai se entupindo e vão invadindo, destruindo as coisas dentro e quando você resolve reformar seu cantinho descobre que onde invadiram que é do lado, fizeram merda e que você terá que pagar a reforma deles pois eles não estão nem aí.

    Sinto ouvir que as pessoas sentem falta, talvez há 20 ou 30 anos atrás esta rua fosse outra, mas tomara que venha mesmo abaixo o Mademoseile e o 14bits e que a região melhore, claro que não adianta só tirar as pessoas, que as levem para algum lugar onde possam viver com seus hábitos barulhentos.

    Vivo perto da Paim desde 2004 e já vi o povo dos butecos as 02h da manhã apontar arma pra segurança que foi pedir pra baixar o volume da música e depois o cara sair berrando: chama a polícia que ela toma tiro também.

    Então não adianta só falar que sente falta da Paim, e o lado das pessoas que tentam trabalhar todos os dias e não conseguem ter uma vida sussegada com direito há repouso.

  4. No caso da Paim, não muda para pior. Muda para melhor. Quem mora ali sabe do que eu estou falando. Quem não mora, vem com papo romântico furado.

  5. porém muidam para pior, e muito

  6. Os tempos mudam, Amélia. ..

    Acostume-se com isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s