INDO PRA ESCOLA

eu não gostava de chegar antes de o portão abrir; me desagradava a possibilidade de ficar parada no meio dos colegas, separada do restante, sem ter com quem falar. Então eu descia do ônibus uns dois pontos antes, na esquina com a Veridiana, e ia o resto do caminho a pé. Era o tempo exato para a entrada.

Ainda faço isso em algumas situações; pego o caminho mais longo, desço antes, invento um trajeto alternativo para chegar na hora – nem antes nem depois.

Anúncios

2 Respostas para “INDO PRA ESCOLA

  1. Então, Alessandra, essa era a época de que você fala é bem do comecinho da escola, quando eu morava no mesmo quarteirão! Já no post era bem no final, quando já estava morando na Bela Vista e ia de bus para a escola. Lembro dessas coisas também, e das tardes que eu passava no teu prédio na Aureliano Coutinho!… mil coisas :)

  2. Engraçado como certas coisas marcam… lembro-me de qdo saiamos da escola e eu ficava na sua casa até minha mãe sair do trabalho e ir me buscar, lembro do cuidado q sua mãe tinha em preparar a mesa p um café, leite, biscoitos… do seu irmão brincando no chão da sala, do seu pai sentado na poltrona lendo jornal que na sequencia passava por suas mãos… e tinhamos apenas 8 anos de idade! Eu não tinha o habito de ler jornais nesta idade, mas ficava curiosa ao te ver tão intertida neles… hj leio 3 diariamente… rsrs (Folha, Estadão e Valor). Tem valores que absorvemos na infancia sem perceber. Bom dia p vc Aninha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s