A MIM TAMBÉM ME DÓI

foi a única coisa que escreveu, um dia, entre tantos desenhos. Durou pouco tempo, não mais que duas horas: logo a própria polícia veio apagar o muro. E foram apagados tantas outras vezes os traços que você fazia, que eu achava serem para mim. Traços de mim mesma, que com os meus desenhos procurava outros vazios, em outras línguas, imaginando que você fazia outros desenhos, saindo à noite logo em seguida para encontrar os meus. Grafites.

Uma resposta para “A MIM TAMBÉM ME DÓI

  1. Tenho a nítida impressão de ter visto isso grafitado em algum lugar. A memória armazena a info de maneira engraçada…

Deixe um comentário

